Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   
(11) 3868-3542
Login
Senha

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Rastreamento da Atuação dos Intervenientes Aduaneiros - RADAR

Estamos focados em atender empresas que pretendem iniciar suas atividades em Comércio Exterior. A Habilitação e Credenciamento no SISCOMEX/RADAR da Receita Federal, é uma condição obrigatória para ingressar nas modalidades de importação e exportação.

Com mais de 400 empresas habilitadas no sistema RADAR, nossa forma de trabalho é dinâmica e participativa; desenvolvemos a documentação necessária em conjunto com nossos clientes e seus contadores de modo a atingir os objetivos principais de conclusão do projeto.

Nossa assessoria começa por meio de um diagnóstico (mapeamento integral) com o propósito de regularizar e ajustar toda a documentação da empresa e sócios, adequando-a as exigências e demandas por parte dos auditores fiscais da Secretaria da Receita Federal.

Habilitamos empresas em todo território brasileiro, ou em jurisdição própria para a modalidade Ilimitada.

Modalidades de Habilitação

1. Ilimitada: para pessoas jurídicas que atuam habitualmente no comércio exterior, com operações de importação e exportaçãoacima de USD150 mil.

2. Limitada: para pessoas jurídicas que atuem habitualmente no comércio exterior, com operações de importação e exportação ate USD150 mil.

3. Expressa: para empresas com ações negociadas na Bolsa de Valores, empresas autorizadas a utilizar Linha Azul, Empresas

Empresas públicas e sociedades de economia mista, órgãos públicos e consulados, empresas ou entidades nacionais e internacionais que irão atuar na Copa do Mundo de 2014, e empresas que irão atuar exclusivamente com EXPORTAÇÃO.

A habilitação será concedida para Pessoas Físicas em caso de importação para CONSUMO PRÓPRIO, objetos para coleções pessoais, ou na exportação para artesões, produtores rurais e artistas.

Nos casos de fusão, cisão, incorporação, a sucessora poderá requerer habilitação em nome da sucedida.

Dispensa habilitação no RADAR, casos previstos na IN SRF 611/2006 DSI, DSE, via formulário, casos de amostras, bagagem, imp. e exp. de animais domésticos, amostras sem valor comercial, livros, catálogos, manuais, inclusive gravados em meio magnético, importados sem cobertura cambial, outros bens importados por pessoa física até USD 500,00 sem valor comercial, exportação de amostras, remessas postais por PF ou PJ até USD 1.000.

Solicite uma proposta comercial e esclareça suas dúvidas em uma visita técnica.

Consultoria Técnica

Tel/Fax: 11 3868 3542 
Celular: 11 99626 8374 - 11 97952 5388
Nextel ID 44*1090
E-mail: comercial@s2log.com.br
S2LOG 2012©TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESENVOLVIDO POR: